Publicado por: diariodeumanoiva | Julho 2, 2008

Back in business….

Querid@s amig@s,

Obrigada pela vossa atenção e mensagens gentis. Desculpem-me esta longa e fastidiosa ausência. Infelizmente, problemas familiares não permitiram que eu fosse realmente dona do meu tempo para poder dedicar-vos algumas ideias e partilhar convosco os progressos do meu casamento.

Para pior as coisas, tive um problema informático que apagou muitas das mensagens que deixaram, bem como as minhas respostas. Tentarei que isso não torne a acontecer.

 

Espero que os vossos preparativos estejam tão animados quanto os meus!

Vamos retomar o blog agradecendo, de todo o coração, a vossa amizade e apoio!

Um abraço da amiga

Noiva de Inverno

 


Respostas

  1. O que interessa é que estás de volta 😉


Deixe um comentário

Categorias