Publicado por: diariodeumanoiva | Fevereiro 11, 2008

Decoração III…mas desta vez para a boda!

 

Estava a pensar durante o dia de hoje sobre como decorar um espaço para o copo de água. É claro que tem muito mais piada partilhando os pensamentos com o noivo, mas comecei a sonhar com o espaço – que ainda não foi pensado, muito menos decidido – e como o gostaria de ver decorado.

Daí a pesquisar empresas profissionais no ramo, foi um passinho. Ou melhor, um click – zinho.

A primeira, que já tinha tido oportunidade de ver alguns trabalhos na Exponoivos, foi a White Concept  – http://www.whiteconcept.pt/home.php

Parece-me que trabalham com classe e estilo, que é o que eu pretendo no meu casamento. Quero que seja o casamento ideal, cheio de classe, requinte, finesse, e, indiscutivelmente, GLAMOUR. (E com que satisfação soube que a moda do minimalismo já está OUT! É uma informação importante a reter, para quem gosta de estar na “crista da onda”….)

Continuando: é claro que a decoração é FUNDAMENTAL para dar esse tom. E fiquei completamente embevecida pelo portfolio deles. Espreitem, vale mesmo a pena!

Outra opção, mas mais moderna, será talvez em http://www.abeijaflor.com/

Fica em Alvalade e tem um conceito mais ligado a linhas mais simples. Pelo menos foi o que me pareceu no site. E não tem tantos serviços como a anterior, pois está mais ligada à parte da decoração, e não a Wedding planning.

Outro site que vi foi o “Sementes de Paixão”. (http://www.sementesdepaixao.com/)

Confesso que não achei grande piada, talvez porque o site não está muito apelativo e o portfolio, apesar de ter fotos giras, não foi bem aproveitado. Enfim, mas deu para perceber que organizam tudo…apesar de não ser do jeito que eu estou a sonhar….


Deixe uma Resposta

Categorias

