Publicado por: diariodeumanoiva | Fevereiro 9, 2008

Novidades sobre…roupa de noivo!!!

 

Bom, no “Diário de uma Noiva” tem-se negligenciado a parte “diário”, mas os afazeres são muitos…sei que vocês perdoam…

E hoje trago novidades, não sobre nós as noivas, mas…sobre os noivos!!!!!

Normalmente a noiva é que é a chamada “Rainha da Festa”. Todas as atenções centram-se nela e o seu vestido. Mas a verdade é que, sem o noivo, a noiva não é absolutamente nada. Acima de tudo, é o casal que interessa. Cada vez mais o noivo ganha protagonismo nos dias de hoje, e nós achamos muito bem! Afinal, por alguma razão ele atraiu as nossas atenções, certo? E o importante é brilharem os dois, não só um. E este pensamento serve não só para o dia do casamento, mas para toda a vida.

Pois bem, nada melhor do que aproveitar os saldos para conseguir alguma coisa mais em conta, mas que fica igualmente bem.

Sabiam que a Loja “Mister Man” está com uns preços fantásticos? E com material MUITO BOM E BONITO? Por exemplo, durante o período de Saldos têm descontos entre 30 e 50%!!!!!!!

Não é só a noiva que tem de cuidar do vestido com a máxima antecedência, o noivo também, senão perde o melhor!
Também vão ao domicílio, no famoso e grandioso dia!

Têm duas lojas em Lisboa: 

 na Rua de São Nicolau, nº1 (2ª a Sábado, 10-19h) 

e na Avenida Barbosa du Bocage, nº46 (2ª a 6ª, 10-19h; sábado, 10 – 13h)

Na época normal costumam fazer descontos de 10%!

 

Bom, queridos, apressem-se, quer-me parecer que, com estes preços, não vai sobrar nada!!!!!!!


Responses

  1. meu casamento sera no final da tarde no horario de verao novembro 18:30,posso usar meio frac ?
    lembra do terno do barretinho da novela duas caras,quando ele casou-se c a sabrina ?eu me apaixonei por ele +tenho duvidas se posso ,meu casamento sera ao ar livre no fim da tarde e entrar da noite e depos c recepcao luxuosa em salao fechado do mesmo local(hotel primaveras /mg) por favor me ajude obrigado lucas rangel

  2. Nos vamos casar na praia -pé na areia – que tipo de roupa meu noivo deveria vestir – meu vestido é perola -gostaria de algo de linho -com colete sem colete -to meio perdida.
    Horario – 5:30 da tarde


Deixe uma Resposta

Categorias

