Publicado por: diariodeumanoiva | Janeiro 27, 2008

Casar nos Jerónimos

Queridos amigos,

peço desculpa de, num blogue que tem o nome de “Diário de uma Noiva”, ter ficado uma semana inteira sem vos dizer nada…foi uma semana muito atribulada e não tive oportunidade de escrever, nem sequer uma linha…

Mas tenho uma grande notícia: ontem, dia 26 de Janeiro, fui com o meu NOIVO ao Mosteiro dos Jerónimos e falamos com o Padre, no fim da missa…Fiquei super emocionada!

O meu noivo é muito querido. Não estava com muita vontade de assistir à missa, mas acabámos por ficar e ele gostou! Foi muito bonita, pois foi cantada. Bem sei que a maior parte  dos noivos prefere a cerimónia sem missa: demora menos tempo e os convidados não ficam tão desesperados…Mas com uma missa cantada, e por boa voz, vale a pena!

O Sr Padre é amoroso, uma simpatia! Fala de uma forma meiga e tem um olhar bondoso. Foi muito amável e disse-me logo como fazer: tratar da papelada na minha paróquia de residência e, quando tivessemos a certeza da hora e do dia, falarmos com ele de novo. Já sei que o curso de noivos que teremos de atender será em Setembro (20 e 21). As coisas já começam a formar-se calmamente e a tomarem alguma consistência no horizonte. Estou tão feliz! Já começo a imaginar as fotos no claustro e tudo…ainda por cima, considerado um dos claustros mais bonitos do mundo!

 

 Também fomos ver um local para o copo d’água.

Eu sempre tive uma “ideia fixa” pelo Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda, que fica no Instituto Superior de Agronomia, próximo do Observatório, entre Monsanto e a Ajuda (com entrada próximo à Rua Jau). Tem um parque muito bonito, uma linda fonte, mas é tão GRANDE…é imenso! Muito lindo, uma vista bonita, mas ENORME! E já estava a imaginar o gasto na decoração!!!!!

Olhamos um para o outro e percebemos que não seria ali…

Bom, a demanda continua! Só espero encontrar em breve alguma coisa que o faça feliz, também. Sim, porque, acima de tudo, quero fazer feliz o meu noivo…e assim estarei feliz também!😉

Mas as questões práticas podem aliar-se às românticas, certo?


Responses

  1. Olá!
    Dou-vos os parabéns, porque os Jerónimos têm uma igreja linda, tenho a certeza que a cerimónia será maravilhosa!
    Uma prima minha casou lá e foi das coisas mais lindas que vi…
    Boa sorte


Deixe uma Resposta

Categorias

