Publicado por: diariodeumanoiva | Janeiro 20, 2008

Domingo…o que fazer num Domingo????

 

Bom, tenho a certeza que muita gente aproveitou para ir à Exponor hoje. Tenho pena que as feiras para noivos acabem mal o ano começa: e se quisermos ver mais alguma coisinha durante o resto do ano, como ficamos????

Bom, eu fiquei hoje em casa. Pus-me a ver sites de lingerie (estão algumas referências na secção “noite de núpcias”) e estou a preparar uma listinha com imagens para partilhar com vocês!

Também estive a folhear uma das minhas agendas de preparação de casamentos e quase entrei em desespero a ver O QUANTO TENHO PARA FAZER!!!!! Não sei se não irei socorrer-me dos serviços de um wedding planner…mas por enquanto tentarei resolver tudo sozinha, que é para poupar o máximo possível! A vida de casada, no início, pode ser financeiramente bem complicada, não é verdade?

Desejo a todos uma óptima semana de trabalho e fica a promessa que irei tentar ser mais organizada e metódica nas informações que vou deixando…mas vocês compreendem, é a emoção de tentar fazer tudo ao mesmo tempo, ainda ando nas nuvens!!!!

E às vezes penso se não seria ultra-romântico casar fora de Portugal, em Itália, por exemplo, ou num local que fosse muito especial para nós dois…enfim, são as dúvidas do início, não é?

Acho que vou ver um filme para me distrair um pouco e seguir com os preparativos para mais uma semana de trabalho!

Boa semana e boas planificações!!!!!

🙂

Até amanhã! Prometo que partilharei todas as novidades que conseguir!!!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

