Publicado por: diariodeumanoiva | Janeiro 17, 2008

Bem-vindas! (e bem-vindos…)

Olá a todas/os! Decidi compartilhar a minha felicidade, as minhas dúvidas, o meu percurso até ao dia do meu casamento com todas as noivas – e, porque não, também os noivos? – que vivem a mesma emoção! Espero que este meu “diário” vos ajude. Estejam à vontade para fazerem perguntas, comentários, partilharem os mesmos anseios…ou outros, até, de forma a enriquecer esta nossa vivência. É um momento maravilhoso que estamos vivendo! Vamos viver todos esses pequenos prazeres, desde as dúvidas, à organização e, claro, à concretização!


Responses

  1. sorte !


Deixe uma Resposta

Categorias

